Abrac realiza reunião sobre soluções digitais nos organismos de avaliação da conformidade

Entidades de classe, certificadoras e laboratórios assistiram à apresentação da Ceptis, empresa de soluções digitais.

reunião 1 1

A Associação Brasileira de Avaliação da Conformidade (Abrac) realizou, nesta sexta-feira (28), reunião com representantes de entidades de classe, certificadoras e laboratórios para apresentar a Ceptis, empresa de soluções digitais.

“Alguns anos atrás conheci algumas pessoas da empresa Ceptis e fui convidado a visita-los no Rio de Janeiro, e fiquei muito impressionado com o que fazem. Com a entrada do novo modelo regulatório do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), que deve sair agora em julho, penso que é um assunto importante e pode ser útil para todos nós”, declarou o superintendente da Abrac, Masao Ito.

Durante o encontro os representantes da Ceptis, Lucio Barbosa, José Carlos Gomes e Roberto Myano apresentaram detalhes da empresa, e também abordaram temas como a presença global, tecnologia e soluções, engajamento, inteligência a serviço da conformidade e aplicação no agronegócio.

Representando a Abrac, participaram: o superintendente, Masao Ito; os vice-presidentes de Laboratórios, Israel Teixeira e Darlan Dallacosta; a vice-presidente de Inspeções, Cleriane Lopes Denipoti; a vice-presidente de Relações Institucionais, Alessandra Costa; o vice-presidente de Sistemas e Pessoas, Sergio Custodio e o consultor jurídico, Jeferson Nardi.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Abrac