Abrac promoverá Live exclusiva sobre Liberdade Econômica e a Avaliação da Conformidade no dia 04.10

Evento exclusivo para associados será realizado por meio da plataforma Zoom. Inscrições abertas!

A Associação Brasileira de Avaliação da Conformidade (Abrac) realizará, no próximo dia 4 de outubro, às 16 horas, a live Liberdade Econômica na área da avaliação da conformidade, exclusiva para associados.

Instituída pela Lei nº 13.874, de 20 de setembro de 2019, a Declaração de Direitos de Liberdade Econômica estabelece garantias de livre mercado e dispõe sobre a atuação do Estado como agente normativo e regulador.

Na oportunidade, o vice-presidente de Laboratórios da entidade, Israel Teixeira, e o assessor jurídico, Jeferson Nardi, irão abordar definições acerca da Lei da Liberdade Econômica, o que a norma prevê, e quais são os decretos ligados ao segmento da avaliação da conformidade, como as normas nº 10.139, 10.178 e 10.229.

“A participação do associado é importante para que possam entender o contexto e os efeitos práticos que podem acarretar para a atividade”, explicaram os coordenadores.

Para participar da live, que será realizada pela plataforma Zoom, os associados à Abrac deverão preencher um formulário, e após isso receberão o link para inscrição.

Clique aqui e preencha o formulário! 

Fonte: Assessoria de Imprensa