Abrac prestigia evento em comemoração do Dia da Iluminação promovido pela Abilux

Na última quarta-feira (19.10), a Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux) realizou um evento para comemorar o Dia da Iluminação e lançar a Edição 2023 do Prêmio Abilux Projetos de Iluminação. Na oportunidade, a Associação Brasileira de Avaliação da Conformidade (Abrac) foi representada pelo superintendente, Masao Ito; a vice-presidente de Relações Institucionais, Alessandra Costa e o coordenador da Comissão Técnica (CT) de Iluminação, Roberto Mendonça.

Segundo o presidente da Abilux, Roberto Saheli, o evento é promovido anualmente para comemorar o Dia da Iluminação e também para confraternizar com os associados e pessoas ligadas à iluminação, como empresários, presidentes e representantes das entidades de classe e de órgãos governamentais que possuem sinergia com o setor.

“É durante este evento que são anunciadas ações que serão realizadas pela entidade no ano seguinte. Neste, em particular, foi lançado o Prêmio Abilux Projetos de Iluminação, que acontecerá em 2023”, comentou Saheli.

O Prêmio Abilux Projetos de Iluminação será realizado em 2023 e tem como objetivo oferecer aos participantes a oportunidade de apresentar ao mercado seus projetos luminotécnicos. “É uma maneira da indústria reconhecer o trabalho dos profissionais que atuam nesta área e ainda de estabelecer um relacionamento mais estreito com os fabricantes de luminárias, lâmpadas, reatores e controles eletrônicos em prol de uma melhor qualidade da iluminação no Brasil”, destacou.

Na oportunidade, o presidente da Abilux comentou que a participação da Abrac no evento demonstra a união e o compromisso nos trabalhos com a Associação Brasileira da Indústria de Iluminação para a melhoria contínua da qualidade e segurança dos produtos de iluminação para o Brasil.

Fonte: Assessoria de imprensa da Abrac