Abrac participará da 30ª Reunião da Assembleia Geral do IAAC na Guatemala

Entre os dias 12 a 19 de agosto, a Associação Brasileira de Avaliação da Conformidade (Abrac) participará da 30ª Reunião da Assembleia Geral da Cooperação Interamericana de Acreditação (IAAC) na cidade de Antigua, localizada no sul da Guatemala.

Na oportunidade, a entidade será representada pelo superintendente, Masao Ito; pelos vice-presidente de Laboratórios, Israel Teixeira; de Produtos, Marco Roque; de Telecomunicações, Leonardo Tozzi Pinheiro; pelo conselheiro, Kim Rieffel e o pelo coordenador técnico, Angel Martinez.

“Além dos Comitês de Partes Interessadas e Assembleia Geral, vamos participar da eleição de presidente do IAAC, onde a chefe da Divisão de Desenvolvimento de Programas de Acreditação (Didac) do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), Andrea Melo será eleita para ocupar a posição. Na ocasião, o vice-presidente de Laboratórios da Abrac, Israel Teixeira assumirá a presidência das Partes Interessadas”, explicou o superintendente da Associação, Masao Ito.

Fonte: Assessoria de imprensa da Abrac