logo-abrac-210x50

Abrac monta Comitê Gestor para desenvolver Planejamento Estratégico

A Associação Brasileira de Avaliação da Conformidade (ABRAC) formou um Comitê Gestor para desenvolver o Planejamento Estratégico da entidade para o período de 2024 a 2027. O grupo é composto pelo vice-presidente de ESG, Alexandre Xavier; pelo vice-presidente de Telecomunicações, Kim Rieffel; pelo vice-presidente de Laboratórios, Israel Teixeira; pelo vice-presidente de Inspeções, Roberto Vidal; pela vice-presidente de Sistemas e Pessoas, Rosemary Vianna; pelo vice-presidente de Relações Institucionais, Leonardo Tozzi Pinheiro; pelo vice-presidente de Produtos, Thiago Doretto; e pelo assessor da superintendência, Paulo Bertolini.

“O objetivo de elaborar um Planejamento Estratégico para a Abrac é fornecer a todos uma direção clara para alcançarmos nossos objetivos a longo prazo. É uma ferramenta crucial para orientar a tomada de decisões e alocar recursos de forma eficaz”, explicou o superintendente, Masao Ito.

Em abril, o Comitê Gestor se reunirá para elaborar o documento final, o qual será apresentado na Assembleia Geral da Associação Brasileira de Avaliação da Conformidade.

Fonte: Assessoria de imprensa da Abrac